Amor para Dar está no ar: AÊ!

por Emmanuel Guimarães

Chega de esperar! Amor para Dar já está disponível pra você escutar. Ok, paremos de rimar senão nossa professora orientadora irá reclamar. Certo, paramos. É com muita satisfação que o UEC apresenta os dois primeiros capítulos da mais nova e última radionovela do projeto. Vocês que acompanham nosso blog, já devem saber sobre a temática, né? Se não tá ligado nas paradas, dá uma lida nesta entrevista que o autor explica tudo direitinho pra senhora e pro senhor. Para ouvir é só clicar aqui!

11800655_1165033233526345_537386900_o

Anúncios
por universitariaemcena

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s